Corey Taylor: boquiaberto quando viu a capa do novo álbum


 

O frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que no minuto que viu a imagem de capa do muito aguardado quinto álbum do grupo, “.5: The Gray Chapter”, ele ficou completamente boquiaberto e sabia imediatamente que a banda achou o que estava procurando.

O design da capa foi feito por M.shawn Crahan, mais conhecido com “Clown”, percussionista e membro fundador da banda. Ele também é diretor de arte para o SLIPKNOT e dirigiu os DVDs “Disasterpieces”, “Voliminal: Inside The Nine”, “Of The (sic)”, e “(sic)nesses: Live at Download”. Ele é a visão criativa por trás da banda desde sua concepção.

“No minuto que eu vi a imagem, eu sabia que seria a capa.” Disse Taylor à rádio WAAF de Massachusetts. “Porque a grande coisa sobre Clown é que… Ele faz toda a arte para nós, ele cria muitos desses conceitos, e ele nunca recebeu crédito devido que eu acho que ele merece. Então, quando ele chegou, ele tinha essa arte fantástica. Eu fiquei boquiaberto. A imagem era bem agressiva e eu acho que ela contava várias histórias em somente uma imagem. Porque é preto e branco, mas se você olhar bem, tem muito cinza, mesmos sem a cor estar presente. Eu sabia que era nosso momento, que era nossa imagem, que nós iríamos levantar, mostrar para o mundo todo e dizer: ‘Esse é nosso álbum.’ Eu sabia que seria ela.”

Fonte: Blabbermouth

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s