Queen: Brian May inspirou-se em Freddie para lidar com sua doença


Brian May disse que costumeiramente pensa na forma como Freddie Mercury encarou sua doença enquanto lidava com sustos relacionados a sua própria saúde. Mercury morreu em 1991 por complicações relacionadas com o vírus da AIDS.

May passou por uma biópsia em dezembro passado, após os médicos temerem que o músico de 66 anos estivesse com câncer de próstata. Ele recebeu bons resultados e já retornou ao trabalho – mas, como disse ao The Sun, ele está com uma nova visão do mundo.

“De uma maneira saudável, é bom estar ciente de sua própria morte – para que você dê um pouco de perspectiva à vida”, disse May. “Freddie Mercury estava bem focado e não tinha tempo a perder. Nunca! Ele realmente passou a curta vida que teve, da forma que queria. Por isso é importante olhar cada dia como um presente.”

Por mais que ele esteja livre do risco de câncer, May afirma que sua saúde ainda é preocupação. “Ainda é tudo um pouco místico, já que não estou totalmente bem”, disse. “Ainda tenho muitos problemas e dores, mas parece que estou eliminando todas as possíveis causas sinistras. Ainda estou um pouco perplexo e estou tentando recuperar as forças.”


Por Nick DeRiso


Ultimate Classic Rock 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s